quinta-feira, 12 de maio de 2016

Testados: Shampoo da linha Be Happy - Lola Cosmetics

Olá genteee!
 Já faz mais de um mês que estou usando esse produtinho e achei digno fazer uma resenha. Muita gente deve conhecer ou já ouviu o nome lola cosmetics alguma vez. 

 Linha Be Happy...

 A Lola cosmetics...
Uma marca onde o sucesso vai além das embalagens com referências criativas e divertidas. 
Seu maior diferencial  está presente nas composições de seus produtos que são livres de sulfatos, corantes, entre outras substâncias que podem ser prejudiciais ao desenvolvimento natural da raiz e fios. 
Por usarem matéria prima natural no desenvolvimento de seus produtos a marca se torna vegan, e outro ponto positivo é que não são feitos testes em animais

O Shampoo Be Happy...

     
Be Happy (Cabelos Secos e Danificados).

"Você não para, já fez todos os tipos de tratamentos que existem por ai e seu cabelo ainda pede ajuda. Com óleo de abacate e oliva, Be Happy cura e desintoxica cabelos secos e maltradados. Hidrata profundamente, recuperando a força dos fios e preparando-os para a sua próxima inspiração. Mude e seja feliz".
  • Óleo de Abacate - proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda
  • Oliva - reduz a agressividade de agentes químicos, restaurando os fios por completo
É uma boa opção para quem tem fios agredidos por descolorações, alisamentos, permanentes, entre outros progressos químicos.

     
 

Minha experiência:

Já no primeiro dia de uso senti uma boa diferença. Percebi que ele deu aquele trato nas pontas duplas que agora não embarançam tanto como antes, senti que meu cabelo ficou mais soltinho e macio.

A sensação de cabelo limpo continua mesmo depois de 2 dias de lavagem (quem tem raiz oleosa sabe como o cabelo fica no dia seguinte depois de lavar)

Outra coisa positiva é que uma única lavagem já basta, não preciso repetir para ter certeza que meu cabelo está limpo. Como o vidro é menor do que os shampoos que uso geralmente, achei importante esse ponto, pois o produto com certeza vai render mais.


Além disso tudo o cheirinho dele é maravilhosooo, me lembra o cheirinho de algum shampoo ou creme que eu usava quando criança (não sei qual) kkk. 
Eu estou gostando de verdade desse shampoo e quero testar outros produtos da marca.

vocês já testaram algum que funcionou muito? Deixe sua dica ai nos comentários...

Espero que tenham gostado e até o próximo post. Beijos da Roh!