segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Saindo do meu comum + Poás

Resolvi sair só  um pouco do meu lado clichê. Primeiro escolhi um lugar diferente dentro de casa para fotografar...  minha escolha logo de primeira foi o quarto do meu irmão haha, depois abusei do editor de imagens e do tom avermelhado (não sou muito fã do vermelho mas hoje cai em tentação).
 A camisa de Poás que estou vestindo ERA da minha mãe...ganhei já faz um tempinho.
Em fim... O resultado...


  

 


 
Brincando um pouco com o zoom.... Minha fofinha não podia ficar fora dessa....

 




Fim! ..... Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

domingo, 6 de outubro de 2013

Feiras, Artesanatos, Eventos e Cia: Desfiles Primavera/Verão 2013 2014

Depois de um bom tempo sem dar as caras por aqui encontrei um tempo disponível e resolvi voltar com um post recheado de desfiles que rolaram nos Shoppings da região no ultimo mês com looks para a nova estação.... Shopping Pátio Iporanga e Shopping Praia Mar ...




...E mais uma vez contei com a companhia da minha amiga diva Gabrielle...



 Continuando.... No mês de março estive presente no 1º Fashion Day e postei pra vocês fotos do desfile e dos workshops. Na 2ª edição foi diferente,  pois acompanhei as preparações do desfile dando uma forcinha com as modelos, roupas, sapatos e acessórios. Alguns dos Workshops foram feitos por minhas professoras do curso de moda da ESAMC mais infelizmente não pude acompanhar, então para compensar fotografei alguns momentos no camarim. Hehe...




   





 Pose pra foto ... Kkk


*... Olha a carinha da Gabi.  Hahaha.




Tranças e plumas ...



Momento relax do camarim... Desfile rolando lá fora.


 Presentinho pra Érica ...Plumas no cabelo. Adorei !


Uma fotinho com todas que deram uma forcinha... Eu, Gabi, Luana, Flávia e a organizadora do evento Érica Minchin.




E para finalizar com um clima de muita alegria e animação, uma fotinho especial...


 Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima !