sexta-feira, 29 de março de 2013

Fashion Day - Shopping Praiamar


Praiamar Fashion Day foi  realizado no dia 21/03 na cidade de Santos SP, um evento todo especial para receber as tendencias do outono  2013. Com muita musica,  workshops de Nail Style, Assessórios, Customização de Roupas, Penteados e Maquiagens. Para finalizar, um desfile com as coleções de várias lojas que rolou por TODO shopping.

Fiquei sabendo do evento 2 dias antes e fiz questão de ir... Eu e minha amiga de faculdade Gabrielle Sant'Ana, acompanhamos tudo de pertinho ...




 Os workshops foram divididos em vários horário ao longo do dia....acompanhei os de Maquiagem e Customização ....

* workshop de customização:




Estávamos distraídas, quando avistamos a fofa da Clô Macia, acompanhada de sua equipe do programa de Tv " By Clô", fazendo uma cobertura completa do Fashion Day...




Renata Queiroga e equipe do programa de Tv "Tudo de Bom"...



*workshop de maquiagem ...







Um som especial durante todo evento....


Enquanto rolava os workshops, eu e a Gabi resolvemos dar uma volta por todo o shopping e procurar mais novidades, ainda mais depois que nos informaram que teria um casal de modelos desfilando pelos corredores. Foi então, que encontramos essa loja infantil, que organizou uma festinha com direito a DJ e pintura facial divertida em todas as crianças que entrassem  na loja ...




Decoração do shopping especial Fashion Day...



Paramos para comer um pouco, antes do desfile começar...


Passeio em algumas das minhas lojas preferidas do shopping....



Enquanto degustávamos uma dose de Prosecco, docinhos e comentávamos sobre as roupas da loja, o som do shopping aumentou do nada ... Sim, o desfile começou... saímos correndo da loja na hora, foi bem engraçado haha...


Depois de uma bela caçada, encontramos o casal que procurávamos hehe.... Marcelo macia e sua namorada... muito gatos haha 


O desfile começa e a correria para acompanha-los também... foi bem divertido e adorei todos os looks....













O shopping praticamente parou na hora do desfile, muita gente nem sabia que estava rolando o evento, foi meio que surpresa, os modelos surgiram do nada e percorreram o shopping inteiro, no maior estilo...










Bem, isso é tudo galera quando tiver mais alguma novidade, eventos e coisas do tipo, estrarei postando aqui... espero que tenham gostado ... Beijos e até o próximo post. ;)


terça-feira, 26 de março de 2013

Faculdade ...Bixos


Mais um tempo longe do blog,  por culpa da correria do trampo e faculdade. Sendo assim, vou fazer um post rápido e bem resumido.
Faculdade... muita loucura com os trabalhos, prévias e o "maravilhoso" INTER..... Mesmo assim, SEMPRE existe um espaço para bagunça, palhaçada, Bixopada kkk e muita doideira alheia ....  momentos inesquecíveis, as veze até bobos, vividos com amigos malucos que conhecemos no meio de toda confusão universitária....

Ai estão eles....





.... MEUS amigos malucos," fofos e amados":  Mariana (Mari), Gabrielle (Gabi), César (PC), Mario ( nem precisa de apelido... kkk), Camila (Qual teu apelido Oo ?), Jacqueline (Jack),  Fernando (...), Ricardo(Cubacity), Melissa (...) ... existem outros, claroooo .... Porém ... " Vocês são tão vocês."   Eles são os meus preferidos.                
 Até o próximo post. Beijos :)